segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Loooshoooo da semana BLOG AUDREY DISSE

Oiiii meninas,

A Anita de Porto Alegre tem um blog suuuuper fofo ( http://audreydisse.blogspot.com/ ) e a cada semana uma leitora é escolhida como LOOOSHOOO.

Essa semana fui presenteada com minha fotinha por la...

Olha que lindo:





Mesmo sem muuuuito tempo, vim aqui te AGREDECER fofura.

Ahhhh quem quiser ser looooshoooo é só ir no bloguinho da ANITA e mandar um email pra ela.

Obrigaaaadaaa


P.S: Essa semana posto os selinhos da RAFA e da GAL... Desculpas meninas...é o tempo!!!!


Bjuuuus

5 comentários:

Ixxa Posh disse...

toda chique ein? só pra quem pode.
huahauhauahauhauah
Parabéns Flor ;)
beijos ;*

Ellen_krys disse...

Oi fofa...vc tá sumida!!!O k acontece heim???
Tem um selinho pra vc lá no Blog,passa lá qdo der.
Mil bjokas e se cuida.

Vanessa disse...

Ana Clara ta linda viu , eu já tinha visto o blog Audrey disse e agr é mais m mtivo pra eu seguir , rs ...


No meu Blog tem selinho pra vc viu fofa :D

Roberta Granada disse...

Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,visite meu blog também,sobre artesanato em geral, com várias dicas,e visite minha loja com peças tricotadas a mão exclusivas,beijokas
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://titacarre.elo7.com.br

Alini2010 disse...

Achei muito fofo seu blog! Conheça meu blog tbm e se quizer me seguir me faria muito feliz pois não faz nem 1 mes que comecei meu blog e preciso muito da ajuda de outras blogueiras pois ainda estou gatinhando neste mundo. Obrigado! Bjão!!! http://querogostardemim.blogspot.com